sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aos alunos da Estácio

Duplo pedido de perdão aos meus alunos. Primeiro, porque naquela loucura que é o trabalho na 12a. DP, esquecui de postar as respostas dos exercícios que não corrigi em sala de aula. Prometo que darei o gabarito em breve. Também, por não ter conseguido chegar a tempo para aplicar a prova do prof. Vicente, como prometido. Cheguei na Justiça Federal para depor (como testemunha, frise-se! Ninguém vá pensar besteira) às 14h, a audiência começou às 15h e eu saí de lá às 18h. Não dava tempo de chegar na faculdade. Quero saber quando a Justiça Federal adotará o mesmo procedimento do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que agora grava os depoimentos, conferindo imensa agilidade ao ato. Ontem, a Juíza pedia para que eu falasse devagar durante o depoimento, a fim de que sua secretária pudesse fazer a digitação simultânea. Todavia, a cada três ou quatro palavras eu era interrompido, porque a estupenda digitadora não coonseguia acompanhar o ritmo. Ou seja, o tempo todo o meu raciocínio era cortado e houve imenso prejuízo à concatenação de ideias.

Ficam, portanto, os pedidos de desculpas e o breve desabafo.

Abraços a todos.

4 comentários:

  1. Professor, até entendo a digitadora...rsrs..se pra escrever já difícil de te acompanhar, imagina digitando..rsrs
    Desculpas aceitas..rs

    ResponderExcluir
  2. prezado bruno, vc colocara as notas no sia? sou seu aluno da ilha/noite/3p, se vc nao colocar, pode passar pro meu e-mail a nota obtida, por favor??
    tks, abc.
    marcelo brasileiro da fonseca
    marcelo1mbf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vc poderia passar as reposta hoje antes das provas o que acha?? rsrs brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Alessandra, tenho certeza que se deu bem na prova. Bjs.

    ResponderExcluir