quinta-feira, 25 de junho de 2009

Olá!

Sejam bem-vindos os leitores deste blog, no qual começo a publicar meus textos a partir de hoje. Pretendo, neste espaço, fomentar o estudo crítico do Direito Penal, ciência jurídica pela qual sou apaixonado e que faz parte das minhas leituras quase diárias. Assim, comentarei notícias, escreverei sobre atualidades e sobre controvérsias, sempre buscando o debate com vocês, que terão liberdade total para postarem seus cometários com críticas, sugestões e, principalmente, opiniões. Espero que esta seja a primeira de muitas publicações e que estejamos juntos por um longo tempo.

Um abraço a todos,

Bruno Gilaberte

Um comentário:

  1. ô Bruno, vindo de você que foi meu professor na Acadepol e de quem acompanho, ainda que à distância a evolução acadêmica, sinto-me instado a produzir aulas melhores e cada vez mais academicamente coerentes. Manda um beijo pra Gabriela, que foi minha colega de turma na academia. Vou adicionar teu blog aos que leio!

    ResponderExcluir